FISCHER lança linha de buchas “Duoline” ao mercado brasileiro
01.12.2020
A fischer acaba de disponibilizar ao mercado brasileiro sua nova linha de buchas “Duoline”. A coleção inclui as buchas DuoPower para oferecer maior carga a todos os tipos de materiais e a bucha DuoTec, criada especialmente para cargas elevadas em Drywall. Atualmente, a linha de buchas é um dos carro-chefe da marca e representa cerca de 30% do faturamento global da empresa. Segundo dados da Pesquisa Mensal do Comércio (PMC), do IBGE, o segmento de materiais de construção é um dos que mais cresceram desde o início da pandemia no Brasil. Em agosto, a variação positiva para as vendas frente ao mesmo mês de 2019 foi de 24,1%. Nesse contexto, o aumento da procura pelas buchas da fischer cresceu mais de 18%, em relação a 2019. Em setembro de 2020, a companhia bateu recorde com um crescimento de 65%, comparado ao mesmo período do ano anterior.
De acordo com o diretor de Gerência de Produtos, Marketing e Desenvolvimento Estratégico, Kevin Greule, o primeiro lançamento da Bucha DuoPower no Brasil contemplava apenas embalagens mais adequadas para lojas Home Centers, público de DIY e hobistas. Agora, a empresa passa a oferecer também embalagens maiores e apropriadas aos segmentos de varejo e industrial. Greule explica que além de apresentar uma tecnologia de “terceira geração” com dois componentes, o diferencial da DuoPower é a soma inteligente entre materiais e funções que a leva a uma maior carga, oferecendo mais segurança. “A DuoPower é uma combinação de todas as vantagens dos modelos anteriores em um produto só. É a primeira bucha com três funcionalidades e dependendo do substrato, sabe o que precisa fazer: expandir, dobrar ou fazer um nó”, explica. Segundo Greule, a DuoPower é uma bucha universal com cargas superiores e design único. Sua aparência de dois componentes, cinza e vermelho a diferencia de outros modelos do mercado.