FISCHER lança linha de buchas “Duoline” ao mercado brasileiro

FISCHER lança linha de buchas “Duoline” ao mercado brasileiro

01.12.2020

fischer acaba de disponibilizar ao mercado brasileiro sua nova linha de buchas “Duoline”. A coleção inclui as buchas DuoPower para oferecer maior carga a todos os tipos de materiais e a bucha DuoTec, criada especialmente para cargas elevadas em Drywall. Atualmente, a linha de buchas é um dos carro-chefe da marca e representa cerca de 30% do faturamento global da empresa. Segundo dados da Pesquisa Mensal do Comércio (PMC), do IBGE, o segmento de materiais de construção é um dos que mais cresceram desde o início da pandemia no Brasil. Em agosto, a variação positiva para as vendas frente ao mesmo mês de 2019 foi de 24,1%. Nesse contexto, o aumento da procura pelas buchas da fischer cresceu mais de 18%, em relação a 2019. Em setembro de 2020, a companhia bateu recorde com um crescimento de 65%, comparado ao mesmo período do ano anterior. 

De acordo com o diretor de Gerência de Produtos, Marketing e Desenvolvimento Estratégico, Kevin Greule, o primeiro lançamento da Bucha DuoPower no Brasil contemplava apenas embalagens mais adequadas para lojas Home Centers, público de DIY e hobistas. Agora, a empresa passa a oferecer também embalagens maiores e apropriadas aos segmentos de varejo e industrial. Greule explica que além de apresentar uma tecnologia de “terceira geração” com dois componentes, o diferencial da DuoPower é a soma inteligente entre materiais e funções que a leva a uma maior carga, oferecendo mais segurança. “A DuoPower é uma combinação de todas as vantagens dos modelos anteriores em um produto só. É a primeira bucha com três funcionalidades e dependendo do substrato, sabe o que precisa fazer: expandir, dobrar ou fazer um nó”, explica. Segundo Greule, a DuoPower é uma bucha universal com cargas superiores e design único.  Sua aparência de dois componentes, cinza e vermelho a diferencia de outros modelos do mercado.