Krona lança linha CPVC Ultraterm com produção em unidade 4.0
11.03.2021
O mercado de tubos e conexões ganha novos produtos para condução de água quente em construções prediais com o lançamento da linha CPVC Ultraterm Krona®, nesta quarta-feira (10). Parte da produção será fabricada na nova unidade da empresa em Joinville (SC), que começa a funcionar ainda neste mês e foi desenhada especialmente para ser uma referência em indústria 4.0.
Os tubos e conexões em CPVC (Policloreto de Vinila Clorado), entre outros diferenciais, são mais resistentes, suportam altas temperaturas, não propagam chamas, são de fácil instalação, possuem vida útil superior a 50 anos e contribuem com a sustentabilidade, pois têm maior isolamento térmico e deixam a água quente por mais tempo (veja outras características no final). “A marca Krona agrega ainda aos produtos sua reconhecida qualidade, alta tecnologia, segurança e excelente relação custo-benefício”, destacou Gustavo Dias de Sousa, diretor Comercial e Marketing da Krona.
“Havia uma demanda muito grande de nossos clientes”, explicou. O projeto da linha de CPVC iniciou há dois anos e recebeu investimentos na ordem de R$ 8 milhões. A Krona Ultraterm começou a ser planejada há oito meses e teve um investimento de aproximadamente R$ 15 milhões. “A nova linha e a nova unidade marcam um momento histórico da empresa”, acrescentou. A Krona possui outras unidades fabris em Joinville, onde foi criada há 26 anos, e mais uma em Marechal Deodoro (AL).
Com a linha CPVC Ultraterm Krona® a empresa fortalece ainda mais o seu portfólio para o mercado de construção civil, focando sempre em ser a melhor opção para os seus clientes e consumidores finais. “Agora oferecemos um sistema hidráulico mais completo para o consumidor, que neste momento que precisa ficar um tempo maior em casa com sua família, necessita maior conforto, comodidade e segurança, ainda mais com a proximidade das estações frias”, lembrou o diretor da Krona.
O objetivo também é levar uma linha competitiva para os clientes lojistas e fácil de aplicar para os instaladores. Na área de marketing, a Krona programou eventos on-line, vídeos, treinamentos para todos os públicos, forte promoção da linha nas redes sociais, intensa comunicação para PDV, amplo material técnico, informes para as principais revistas do setor, entre outras ações. “Preparamos o que há de melhor em informação técnica e comercial para nosso time de vendas, bem como para nossos clientes e para os consumidores”, ressaltou Gustavo Dias de Sousa.