Reymaster lança e-commerce inteligente de produtos elétricos para a área industrial, comercial e residencial

Reymaster lança e-commerce inteligente de produtos elétricos para a área industrial, comercial e residencial

09.01.2025

A Reymaster está inovando no mercado de materiais elétricos com o lançamento de seu e-commerce inteligente, atendendo os setores industrial, comercial e residencial. Com 12 mil produtos disponíveis, a loja virtual oferece soluções para automação industrial, iluminação, cabeamento estruturado, materiais à prova de explosão e muito mais, atendendo tanto pessoas físicas quanto jurídicas.

Desenvolvido em parceria com a Salesforce, o e-commerce da Reymaster incorpora inteligência artificial e cruzamento de dados para otimizar a experiência de compra, antecipando as necessidades dos clientes e proporcionando recomendações precisas com base em seu histórico de compras.

Esse lançamento é o culminar de uma série de inovações tecnológicas que começaram em 2019, quando a empresa implementou uma plataforma de CRM para seus vendedores. Em 2021, centralizou o atendimento ao cliente e, em 2022, integrou uma plataforma para melhorar a comunicação interna. Agora, com o e-commerce, a Reymaster visa expandir suas operações para todo o Brasil.

Além da experiência de compra personalizada, o atendimento ao cliente é humanizado e suportado por inteligência artificial, garantindo respostas rápidas e precisas.

Segundo Marcelo Silva, diretor de TI, Projetos e Inovação da Reymaster, o e-commerce é apenas o começo de um plano de inovações contínuas para garantir a excelência no serviço ao cliente e se manter como referência no mercado. A empresa, que possui mais de 35 anos de história e é certificada pela ISO 9001:2015, prevê que seus 40 mil itens em estoque também estarão disponíveis na plataforma em breve.

Com esse lançamento, a Reymaster acompanha a tendência crescente de personalização e excelência no atendimento, conforme apontado pela pesquisa CX Trends 2023, que revelou que 87% dos consumidores preferem marcas que oferecem uma boa experiência de compra.