Salesforce reimagina Sales Cloud para impulsionar mundo que vende de qualquer lugar
29.03.2021
Salesforce apresentou hoje a próxima geração do Sales Cloud - uma nova tecnologia para oferecer suporte a um mundo de vendas digital-first. O Sales Cloud 360 é a plataforma de crescimento completa para o novo mundo das vendas digitais, com tecnologia flexível e o maior ecossistema de parceiros de vendas do mundo, com o qual empresas de todos os tamanhos podem contar para aumentar a receita e impulsionar a produtividade.
Sessenta e um por cento dos vendedores acreditam que suas funções mudaram permanentemente desde o início da pandemia de COVID-19*. Mesmo quando os vendedores conseguirem voltar à estrada e aos escritórios, 51% esperam viajar menos do que antes da pandemia** e menos da metade deles espera voltar ao escritório.
As empresas devem criar rapidamente novos processos de vendas e se adaptar às novas tecnologias para garantir que possam liderar neste cenário competitivo. As organizações de vendas terão a tarefa de medir a saúde da empresa onde não houver linha de base, referência ou comparação de vendas ano a ano para acompanhar o desempenho.
"A Salesforce criou o manual de vendas há 22 anos e hoje o estamos reescrevendo para um mundo totalmente digital", disse Warren Wick, vice-presidente executivo comercial de Vendas AMER e diretor de Receita do Sales Cloud. "No ano passado, fizemos mais de seis milhões de ligações com clientes para compreender o que precisavam para ter sucesso, enquanto trabalhavam para transformar suas empresas com mais urgência do que nunca. Nós reimaginamos o Sales Cloud para orientar todas as empresas enquanto elas repensam a experiência de vendas digitais, dos leads ao coaching e processamento das receitas".